19.07.2018

Imagem de São José é transladada da Basílica para a Igreja São José do Corpo Santo

A transladação da Imagem ocorreu na manhã desta quarta-feira (18)

Dezenas de fiéis acompanharam a transladação da Imagem de São José da Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia para a Capela São Pedro Gonçalves (Igreja São José do Corpo Santo), no bairro do Comércio, em Salvador. A transladação da Imagem ocorreu na manhã desta quarta-feira (18).

No início da tarde, foi celebrada a Santa Missa presidida por Dom Murilo Krieger, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, em ação de graças pela reinauguração da Capela, que passou nove anos fechada para obras de restauração.

Por: Anna Carolina Lima/Amex

Nome do Álbum: Transladação da Imagem de São José, da Basílica da Conceição da Praia para a Capela São Pedro Gonçalves ( Igreja São José do Corpo Santo)