Coral

Coral Basílica Conceição da Praia

Regido pelo maestro David Alves Tourinho, o coral tem 32 anos de história e é formado pelas quatro vozes tradicionais. Em sua essência, executa o Canto Sacro Litúrgico, porém também apresenta o canto Erudito e o Cancioneiro Popular.

Coralistas: Adriana Alves de Souza (Soprano); Ana Maria Dantas (Contralto); Antônio Emanuel Barros Texeira Alves (Barítono); Antônio Lázaro S. dos Santos (Barítono); Antônio Pedreira de Souza (Baixo); Antônio Pessoa de Queiroz (Baixo); Camila Pereira Santos (Soprano); Camilo de Jesus Barreto (Tenor); Celidalva Reis da Costa (Contralto); Dalva Ferreira Santos (Contralto); Daniela dos Santos Carvalho (Soprano); Diana Barbosa Santos (Contralto); Diego Jesus da Conceição (Tenor); Edson Bispo dos Santos (Tenor); Geraldo Carvalho Nascimento (Tenor); Ingrid Sena de Almeida (Contralto); Iuri Almeida dos Santos (Barítono); Jane Maria Moreira (Contralto); Jaqueline Jorge dos Santos (Contralto); José Francisco S. Cardoso (Barítono); Juliana Santos Silva (Contralto); Jundira Rode Oliveira (Contralto); Lucas da Rocha Ferreira (Tenor/Percussionista); Madalena Felipe dos Santos (Contralto); Maria Ângela C. Araujo (Soprano); Maria da Paz Ferreira de Souza (Contralto); Maria de Lourdes Silva Gomes (Contralto); Maria do Nascimento Pinto (Mezo Soprano); Maria Isonete de Souza (Soprano); Maria Ribeiro (Contralto); Maria Santos Tavares (Soprano); Marinalva Batista (Soprano); Marcos W.C dos Santos (Tenor); Pedro Pinto de Sousa Neto (Tenor); e Rita Conceição de A. Alves.

Instrumentistas: Antônio Jorge Freitas (Clarinetista); André Eugênio de Queiroz Filho (Violoncelo); Cristina Maria Carvalho Nascimento (Flautista); Judith Eny Paes Leite (Flautista); Maria Lúcia Bastos Almeida (Pianista/Organista); Ruan Barbosa Souza (Tenor/Trompetista); Tiago Santos dos Santos (Tenor/Trompetista); e Tito Souza Teófilo (Violino).